EasyHits4U

Ganhe dinheiro - Renda extra

Um site muito bom e que participo há um bom tempo é o EasyHits4U, ele é uma ferramenta muito importante quando se trata de trazer visitas para o seu site, o EasyHits4U tem como sua atividade principal a troca de tráfego entre os usuários para aumentarem as visitas de seus sites e blogs e assim gerar melhores resultados de buscas na internet e proporcionando uma grande oportunidade de se conseguir referidos diretos para seus sites favoritos, ou simplesmente aumentar as visitas do seu site.Quem quiser se cadastrar basta clicar no banner logo abaixo:


O EasyHits4u é um sistema (Manual-Surf) de troca de tráfego mais famoso da internet, o site possui mais de 1.200.000 membros e está funcionando, pagando e aumentado o tráfego nos sites cadastrados desde 2003.

EasyHits4U Como Funciona?


Funciona como uma troca de tráfego, ou seja, para cada site que você visitar dará o direito a receber uma visita. Caso não possua nenhum site ou blog não tem problema, pois você pode usar os créditos ganhos para divulgar algum site de Programa de Afiliados que faça parte, gerando uma possibilidade real de se conseguir referências diretas.

                                      
Quais as vantagens do Easyhits4u?


> Para cada 1000 (Mil) visitas, ganha-se $0.30 cents.
-> Saque mínimo $3,00 pagamentos através dos  processadores de pagamentos: Payza e Solid Trust Pay.
-> Não tem limite de visitas, pode navegar o quanto quiser e conseguir.
-> Sempre aparece bônus, (em dinheiro ou créditos para banners ou sites).
-> Ganho com indicação de referidos (10% do tráfego gerado, além de $0.10 cents se seu referido navegar em 100 sites ou mais).
-> 5 níveis de referências.
-> Ganha tráfego para o seu site.(1:1 ou 2:1 visitas únicas)
-> Sorteio mensal de prêmios (em dinheiro ou créditos).
-> Créditos extras para os 10 membros que mais navegarem.
Uma grande vantagem do EasyHits4U é que você pode selecionar o público alvo das visitas, ou seja, o local, se você quer visitantes apenas do seu País, você terá visitantes apenas do seu País, se quiser visitantes a nível global, terá a nível global.
O EasyHits4U tem por finalidade a troca de tráfego entre membros não sendo um site de se ganhar dinheiro e sim se conseguir tráfego,referidos e contatos, dar para ganhar algum dinheiro com o site, mas use ele mais como site de divulgação de seu site e links de afiliados e a grana que ganhar seja um bônus pelo seu trabalho.
Quem quiser se cadastrar é só clicar no banner abaixo e começar a surfar ainda hoje mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário